"Falam que o tempo apaga tudo. Tempo não apaga, tempo adormece."
Rachel de Queiroz
Acho que o que movimentou o apisódio dessa semana de The Vampire Diaries foi o amor. Ele nos fi apresentado de várias formas, seja de mãe para filho, de marido para esposa ou de amigos. Foi um episódio muito bom, na minha modesta opinião é claro.
Tayler faz uma pequena participação que nos mostra que o que quer que esteja acontecendo ou que vai acontecer em três anos, afeta a todos. Se ele aparecer assim rapidamente sem ficar na lenga lenga passada pode vir mais vezes. É até legal rever alguns rostos de vez em quando.O Stefan falando da cicatriz abrindo nos diz que os Hereges são realmente muito poderosos ou será aquela pedra Fenix que está causando tudo isso? Vendo a promo do próximo eu passo a acreditar que é pedra.
A interação do Stefan com a Lily foi bacana de se ver, Haha ri muito dela falando que estava praticando direção ao estacionar ali e achei muito cavalheiresco da parte dele trocar o pneu para a mamãe. E os dois batendo papo enquanto ela aprende a dirigir também foi legal a beça de ver. Neste capítulo ela ficou menos insuportável do geralmente é. E ainda libertou a Caroline. Mas ainda não gosto dela.
As cenas de Caroline com a Valerie foram as melhores do episódio. Podemos ver como foi a juventude do Stefan antes da Katherine maravilhosa Pierce e vemos que a Valerie foi a primeira em tudo com ele. Achei fofa a cena da primeira vez. Pena que terminou de um jeito tão triste com ela perdendo o bebê vitima daquele tal de Julian que eu já detesto. E ela ainda foi a primeira Herege. Eu realmente tinha achado que o Stefan tinha ouvido toda a história, só depois que eu vi que não.
Enquanto descobríamos um pouco mais do passado de um dos irmãos o outro estava procurando um jeito de trazer o corpo de sua amada Elena de volta. Eu gostei do japinha, o cara parecia esperto e ainda descobriu que a pedra que o Ric disse que destruiu estava inteira ainda. Será que o Alaric esta realmente preparado para trazer a Jo de volta? Será que ela não vai voltar demoníaca ou coisa parecida? Vamos descobrir isso no próximo episódio com a volta do japinha.
Damon saindo da toalha na frente da Bonnie e do Alaric foi a melhor cena dele no episódio
. Fantástica na verdade. Alias a interação do Alaric com ele sempre foi incrível e com a Bonnie também, os três juntos rendem bons momentos. Pena que não vigiaram tudo direito.
Valerie entra e mata o Oscar, logo depois do Damon ligar para a mãe e dizer que tem o sexto herege e que em troca ele queria a Elena de volta. A louca vai surtar e achar que foi o Damon quem matou o seu filho postiço é o negócio vai ficar feio. Pô Valerie não era melhor você ter matado o Julian logo?
Fiquem com a promo de "I Carry Your Heart With Me".
E vocês o que acharam do episódio?
Não deixem de comentar aqui!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário