"...E não quero ouvir o nome Stefan Salvatore nunca mais. Entendeu?"
Caroline
As coisas em Vampire Diaries estão ficando mais interessantes. São várias as perguntas que me fiz ao final do episódio. E obtive poucas ou nenhuma resposta.
O Enzo ficando ao lado daquela coisa nojenta da Lilly só me faz ter mais raiva ainda desse personagem inútil. Ele nunca foi nada além de um otário, sem serventia, que nem ser amigo direito do Damon ele foi, sem contar que aquela história de Augustine nunca colou né. Então porque não matar logo ele? Não preferiram mantê-lo vivo para fazer nada. Ou melhor, para levar a Caroline até aquelas lunáticas e depois se declarar para a mamãe Salvatore. Ok fui pega de surpresa e parece que a Lilly também. Eu já disse que prefiro ver a Annie em 24 Horas né? A Renée era tão legal... Enquanto essa outra é ridícula.
Gente a doença dela é tão louca que ela compara a Elena e a Caroline com brinquedinhos dos dois irmãos. Como ela pode ser tão desnaturada e trocar dois filhos lindos por aqueles Hereges bizarros? Vai entender.
A Elena saiu da série, mas todo capítulo ela volta de algum jeito né? Gente pode desapegar um pouco, a série sem aquele lenga lenga que as vezes sempre tinha por conta da indecisão dela em escolher um irmão ou se conformar que ela assim como a Caroline ficou melhor depois de vampira, já tinha dado tudo que podia e agora a série esta ate mais leve. A menos que eles fiquem toda hora relembrando que ela esta em um caixão que mamãe Salvatore mandou jogar no rio que será mais do mesmo.
Vamos falar das “filhas”: Impagável aquele vestido que a doida usou no funeral da Rainha Vitória e queria usar no atual. Ela devia se vestir sempre assim pra gente poder rir da cara dela. Mas confesso
que o vestido que ela colocou depois era liiinndooo e eu adoraria ter igual... Mas voltando a realidade, ou melhor, a série eu fique com dó da Caroline lá com aqueles Hereges. E estou curiosíssima para saber o que tem no diário, o que o foi que o Stefan escreveu sobre a Valerie, que dizem ser pior das três. O feitiço que ela lançou na Caroline é poderoso mesmo e nem o Stefan conseguiu toca-la.
Mais uma vez eu me pergunto o que o Matt faz na série além de atirar em garrafas(!!!) e ter quase morrer para ajudar alguém. Achei que dessa vez ele ia, mas isso séria bom demais pra ser verdade. Eu gosto do Matt, ele é bonzinho, mas toda hora culpar o Damon e não ter serventia me irritou profundamente.
Fiquei sabendo que talvez a Bonnie tenha um romance com outra mulher na série, então minha esperança de que ela e o Damon pudessem ter alguma coisa foi pro brejo. Que pena!
E que visão foi aquela heim? Eu também quero que a Jo volte, mas com certeza se o Alaric conseguir isso não vai ser uma boa coisa. Afinal a Bonnie até usou a palavra demônio e vi muito sangue em tudo.
Mas o que mais me intrigou mesmo no capitulo foi a Caroline trabalhar em uma emissora de tv e simplesmente não querer saber do Stefan. Logo agora que estavam se acertando. Tudo bem que o que se passa é três anos à frente. Então só sabemos que os vampiros não podem voltar a Mystic Falls e que a Caroline esta noiva de outro. Quem será o escolhido?
A promo de “Age of Innocence” esta bem legal com Damon ao que parece enfrentando a Lilly e um japinha que eu vi outro dia sendo o unsub em Criminal Minds.
E vocês o que estão achando dessa nova temporada? Acham que ela esta potencial de voltar aos velhos e memoráveis tempos?
Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:
Postar um comentário