domingo, 25 de outubro de 2015

Review The Originals 3x3 "I'll See You In Hell Or New Orleans"


"Você nunca morrerá pelas minhas mãos."
                                                                       Klaus


Essa temporada de The Originals esta muito boa. 

No começo do episódio com aquele flasback eu achei que veríamos a Rebekah de novo, mas infelizmente não foi dessa vez que Claire Holt nos agraciou com sua presença. O que é uma pena. 

Mas isso não quer dizer que as cenas não tenham valido a pena. Conhecemos as motivações de Lucien de agir como age. Caracas o Klaus é pegador mesmo heim? Tinha que fazer a doidinha que mata todo mundo se apaixonar por ele? Ele era tão inocente nesta época que fica até difícil acreditar que no futuro ela agirá da forma que age.

Lucien foi o primeiro que o Klaus transformou. E eu fiquei com dó do Lucien viu. Perde a garota por quem ele é apaixonado e ainda é açoitado por aquele Tristan, outro cara perigoso que ao que parece anda matando em New Orleans. 

Quando o Elijah vai beber do sangue da vidente para ver seu “futuro” fica claro que a Cami é muito importante para o Klaus. Bem eu faço votos que o casa vire um casal mesmo, hehe acho que ficam ótimos juntos. 

As cenas na delegacia foram boas e nos fez ver o que o Lucien queria que nós víssemos. 

A doida que aparece batendo em todo mundo é pau mandado do Tristan, e parece ser tão chata quando ele. Apesar que foi bom ver o Josh de volta, ele é sempre engraçado. E o Marcel essa temporada vai se voltar de vez contra os Originals, será? 


Graças a Deus não tivemos Davina essa semana, ainda bem. O garotinha chata. E nem a Freya sendo babá ou fazendo um feitiço ou dando uns amassos na boate. O que foi uma pena, porque adoraria ver o Klaus botando mais alguns caras para correr.

Halyley e o malinha do lobo foi que deram uns amassos pra lá de velozes heim! Bom ele tem que ter alguma serventia na série., mas da mesma forma que torça pela Cami e Klaus eu torço pelo Elijah e Hayley. É até fofinho que ela honre o casamento e tal, mas deu né? 

Já falei que a irmã do outro lá é doida né? Ela mata todos os monges do lugar, diz que esta indo para New Orlens e se joga daquele precipício. Rsrs louca é apelido e tenho certeza que a festa que vai ter no próximo episodio vai ser movimentada por conta da chegada dela a cidade.

E não posso deixar de comentar sobre a cena cuja frase eu coloquei para abrir esta review. Klaus e Elijah agindo juntos, como uma família mesmo que aos trancos e barranco é maravilhoso de se ver. Com certeza essa maldição vai nos render outras boas cenas dos dois juntos. Sem falar que aquela outra d o Elija falando que perdoaria o Klaus quando a Hayley o perdoasse, a Gia voltasse e o inferno congelasse também tenha sido ótima!

Fiquem com a promo de "A Walk On The Wild Side"

 



Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário