"No começo, éramos tão ingênuos."
Klaus
The Originals retornou e o começo do capitulo foi naquele tom sombrio que a série tem e que eu particularmente adoro. E começou com um flasback dos irmãos outra coisa que eu também adoro.
Assim como em TVD uma das personagens acaba nos colocando a par do que acontece na série. Freya vai contando para Rebekah as novas de New Orleans. A irmã mais velha do clã Mikaelson parece que deu uma sossegada, cuida da sobrinha, escreve cartas e tenta apaziguar as coisas entre os irmãos, Klaus e Elija, mas ainda não confio 100% nela, afinal ela ficou muitos anos sobre a guarda da titia Dahlia para o meu gosto.
A Haley continua com aquela maldição e só pode ver fofa da Hope nas noites de lua cheia. Essa maldição devia acabar logo, porque a série perde muito quando ela não aparece e ela é uma das poucas que enfrenta o Klaus de igual para igual. E falando em lobos, achei desnecessário essa história de construção de prédios e essa matança de lobos, acho que não sabiam o que fazer com alguns personagens e usaram isso como desculpa para eles não voltarem nessa temporada.
E não da para falar da Haley sem falar no Elijah. Ele não perdoou o Klaus pela condição atual de sua amada e estão desperdiçando esse personagem maravilhoso com essas cenas dele matando os guardas que matam o lobos, fala sério né produção. Melhorem a história dele por favor!!!
Outra que começou a temporada me desagradando foi a Davina. Primeiro não vai ajudar os vampiros, depois quando vê que a coisa esta feia para o lado dela no meio dos seus e que ser regente não é tão simples assim, ela volta para chorar as pitangas para o Marcel? Ah pelo amor, podiam trazer o Kol de volta, ela com ele era bacana de ver. Fora que o ator era excelente!
O Klaus esta maravilhoso como sempre, rs. Sou fã de vilões que tem coração gente, e o Klaus tem muito coração. Amo aquele sotaque dele, e não vejo a hora dele dar um beijo na Camille! Porque ela ficar só de psicologa não dá, tem que ter um romance entre os dois e tem que ser já. Nem que seja só um beijo. A gente sabe que o Klaus gosta dela e ela sabe a influencia que tem sobre ele. E cá pra nós, ela também tem uma queda pelo lobo-vampiro sanguinário!E só mais uma coisa, esse amigo do passado deles é meio assustador né? Eu achei que as mortes eram
obra dele, depois ele estava com o Klaus pensei não é ele, no final do episódio ele corta a boca do mesmo jeito que as vitimas, pensei é ele rssrsr! Horrível aquele corte daquele jeito, me lembra uma mascara horrível.
E só mais uma (agora é sério) como é bom ver a Rebekah! O personagem que faz falta na série, ela sendo recorrente é um baita desperdício. E estou falando da Claire Holt, e aquele jeito maravilhoso dela falar Nik. Nada contra a Maisie Richardson-Sellers, pelo contrário, ela é muito boa também, e fez um bom trabalho na temporada anterior, mas acho a Claire, melhor. Pronto. Isso é tudo.
E vocês o que acharam da volta? Gostaram?
Fiquem com a promo do episódio "You Hung the Moon"
Beijos,
Ale


Nenhum comentário:
Postar um comentário