terça-feira, 13 de outubro de 2015

Review The Vampire Diaries 7x1 - Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take



"Damon, acorde. Preciso de você. Acorde. Damon. Acorde!"
                                                                                                    Stefan


Confesso que fiquei apreensiva em como seria a volta de TVD sem Elena Gilbert e acredito que a volta tenha sido satisfatória. Claro que a volta do ano passado foi bem melhor, impagáveis as cenas de Damon e Bonnie presos naquele mesmo dia, mas mesmo sem isso a volta funciona.
Finalmente o nome da série faz sentido, os vampiros estão escrevendo em diários, para quando a Elena voltar e é dessa forma que temos uma ideia do que está acontecendo.
Matt esta virando policial, guarda-florestal ou sei lá o que. Na boa, esse personagem já devia ter saído esta ficando cada vez mais sofrível ver que ele não tem utilidade nenhuma na série. 
Damon está tentando viver se sua amada e as cenas dele com Alaric e Bonnie foram as melhores do episódio. Sério o que foi aquilo na hora de atender ao telefone? Ri muito. Os dois juntos sempre rendem bons momentos. E Damon se declarando que a Bonnie é sua melhor amiga e que por mais que ele sinta falta da Elena, não vai matar e nem vai facilitar a morte dela para que sua amada volte logo foi fofa. Mesmo porque se a Nina Dobrev não topar voltar para a série a Bonnie pode se tornar imortal. Será que eu vi um clima pintando entre os dois? Cedo para dizer, mas acho que isso daria um ar diferente na série e movimentaria as coisas de um jeito nunca visto antes.
Por falar em casal, finalmente o Stefan e a Caroline estão se acertando. Tudo bem que esse beijo não foi tão fofo quanto o primeiro dos dois, mas tah valendo mesmo assim! Eu torço pelo casal, sempre achei a Caroline mais vibrante que a Elena e o Stefan mais apagado que o Damon, e aquela história que opostos se atraem e se completam faz sentido na montagem dos casais. Espero ansiosamente por uma cena igual a que vimos quando o Klaus fez uma visitinha a Mystic Falls algumas temporadas atrás. Vocês lembram né? Rsrsrs
O Alaric eu tenho muia pena. Poxa trazer o cara de volta para ele perder a mulher que ama no dia de seu casamento e ela ainda estando grávida foi golpe baixo dos produtores e criadores da série. Espero que ele consiga trazer a Jo de volta. Eu só acho.
E poderiam trazer de alguma forma o Kai de volta...ok isso é pedir muito, mas que a vilania dele vai fazer falta nesta temporada a vai. A tal da família de Lily Salvatore é grotesca, preferia mil vezes a Annie Wersching como a Renee Walker de 24 horas do que como essa mãe desnaturada dos Salvatore. E que são esses Hereges mesmo? Bizarros, mas adorei a cena do acidente, com uma delas
que ainda não decorei o nome ser atropelada e a vingança delas depois, assim como adorei ver a Bonnie e Damon funcionando como uma dupla e tanto ao matar o preferidinho de mamãe Salvatore. Apesar de que acho que isso vai desencadear uma guerra já que eles até evacuaram a cidade inteira por conta dessa trégua que o Stefan fez com a mãe depois daquela chacina que as três filhinhas fizeram. A cena foi macabra, sério.
Agora duas perguntas que não querem calar: a cena do Damon no final da temporada passada em cima do relógio é a mesma desse episódio? Ok vou ter que rever o capitulo mas eu acho que é. E segunda que salto é esse na série? Três anos, jura? E pelo que eu vi a guerra que eu mencionei é verdadeira. Mas Damon no caixão querendo acordar só quando a Elea estiver para voltar e todo aquele papo com a Bonie? E porque o Stefan te a mesma cicatriz que um dos filhos adotivos de Lily Salvatore? 
Bom perguntas, muitas perguntas. Mas a série esta de volta e vamos descobrindo tudo aos poucos, ou rapidamente já que o forte de TDV nunca foi enrolar muito com os plots porque quando enrolam nunca funciona.



Até semana que vem com o capitulo "Never Let Me Go"!





Beijinhos Ale! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário