segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Review Blindspot 1x8 - Persecute Envoys


"Erros são sempre perdoáveis se você tiver a coragem de admiti-los."
                                                                                                                                                            Bruce Lee



Tivemos um capítulo interessante de Blindspot.

Finalmente ficamos sabendo o que é a tal da Operação Daylight. A NSA coletou várias informações super valiosas dos americanos e o chefe de gabinete da Casa Branca chamou a Mayfar, o Carter da CIA e a a tal da terceira pessoa que sabia dessa operação Sofia Varma da Casa Branca e lhes disse para usarem as informações, mas meio que tirou seu corpo fora. Esperto não?

Na conversa com o Weller a Mayfar disse que era para ela tentar usar as informações de uma maneira legal, sendo assim ela usou o tal do Saul Guerreiro, usando as informações obtidas ilegalmente como se ele fosse seu informante. Isso deixa o Weller doido, poque o cara é um criminoso de marca maior e a chefe deixou ele solto...Sujeira atrás de sujeira.

No flashback mostra que ela ficou meio indecisa de usar ou não e descobrimos que ela e a Sofia tinham um caso. Nós já sabíamos que a terceira pessoa envolvida estava morta, mas não sabíamos que ela ia se matar e nem que a Mayfar ia de certa forma carregar essa culpa pelo resto da vida. Eu fiquei com dó dela, quando mostrou ela chorando daquele jeito no final do capítulo.

O caso da semana foi delicado. É sempre ruim mostrar que mesmo os que deveriam ser 100%
honestos e só nos proteger usam de seu poder para chantagear as pessoas. A dupla, ou melhor trio de policiais que mataram seus próprios colegas a sangue frio porque eles desconfiaram ou descobriram o que eles faziam foi nojenta de se ver. Mais uma vez eu fiquei com dó de alguém chorando no capítulo e dessa vez foi da policial chorando a morte do parceiro. É revoltante saber que por ai existem muito mais de casos assim.
 
Ficamos sabendo também um pouco mais do passado da Zapata. Ela foi policial e serviu ao país
assim por 5 anos. Não sei qual é a da moça. Sério. De que lado ela está? Ela entregou fatos para o mala do Carter mas no pendrive não tinha nada de importante sobre a Jane, recebeu dinheiro por isso e pagou sua dívida de jogo e agora o cara quer mais informações. Ou ela abre o jogo com o Weller e juntos arrumam uma saída ou ela vai se enroscar ainda mais nisso.

Foi legal de ver as três se unindo para beber, foi engraçado principalmente a parte do vamos descolar roupas novas para você! 

Pena que a Patterson estava triste por ter terminado o namoro. Não precisava terminar né loira? O cara é legal, engraçado, inteligente e apaixonado por você! Nos faça um favor e volte para ele. Grata.

E o final foi mais que surpreendente. Quando vi o pai do Weller na casa dele pensei que ele ia dar meia volta e sair, mas ai invés disso ele pediu para o pai colocar mais um copo e sentou para beber junto. Que bom, o pai está fim da vida e ninguém quer carregar a culpa de ter tido a chance de uma reconciliação e não a ter aproveitado.



Bom capítulo na minha modesta opinião.

E vocês o que acharam?


Beijos e até a próxima!


Ale

Review The Originals 3x7 - Out Of The Easy


" Eu preciso...Preciso saber que está segura." 
                                                                                                                                           Klaus Mikaelson


E finalmente The Originals nos apresentou um capítulo maravilhoso, estava com receio de que as coisas continuassem meio mornas por aqui.

Esse capitulo me deixou em êxtase por dois motivos, primeiro o Klaus se importa mais com a Camille do que com a louca da Aurora. Haha amei isso, a forma como ele reagiu ao saber que o Lucien estava com ela e os ciúmes da louca foram ótimos de se ver.

A ideia do jantar foi muito bacana. É sempre muito legal ver como essa série esta no mesmo tempo que TDV. Tanto lá como aqui foi Ação de Graças. Eles são unidos, todos eles até mesmo a Hayley foi ajudar. Afinal foi Rebekah quem manteve a Hope segura por meses.



Agora podemos falar que além de louca a Aurora é inteligente isso é, o negócio do envelopes, cada um contendo uma informação foi genial. Resta saber se o fato dela encontrar com a Cami e pior a Cami terminar o capítulo dentro de um porta malas não vai tornar tudo pior nessa guerra.

Fofa a cena do Klaus deixando um recado para a Camille. Esses dois tem que ficar junto em alguma hora dessa temporada.

O Jack foi dar uma volta. Acho é pouco. Queria mesmo que ele fosse embora e a Hayley ficasse com o Elijah. Entenda querido lobisomem que você não é páreo para um Original. Se perca na selva please.

E meu segundo deleite foi ver a Davina ser expulsa. Tudo bem que foi obra do Marcel e tals mas amei ver todos dando as costas para ela. Subiu a cabeça da moça essa história de ser regente. Ela estava com um ego um tanto quanto gigante. Vai ser bom para ela voltar a terra né.



E no final o Elijah relembra que ao contrário do que o Klaus pensa a profecia não está sobre controle já que a visão que ele compartilhou com a bruxa morta mostra a mesa deles naquela mesma bagunça que a Aurora deixou. Sendo assim parece que a profecia vem se cumprindo apesar dos esforços de todos para destruí-la ou a o menos retardá-la.

Ótimo capitulo! Espero que o próximo seja tão bom quanto esse e vocês o que acharam?


Fiquem com a promo do próximo capítulo:The Other Girl In New Orleans



Beijos e até a próxima!

Ale

Review The Originals 3x6 - Beautiful Mistake



"Sim é louco. O amor ou é louco ou então não é nada."
                                                                                                                                                       Milan Kundera



Ok Aurora é uma louca. E parece que o Klaus realmente a amou por muitos e muitos anos, pintou várias obras tendo ela como sua musa. Só me pergunto onde fica a Camille nessa história toda. Torço pelo casal desde a primeira temporada.

A briga dos dois irmãos foi muito legal de se ver e o inquérito que a Freya fez depois foi hilário. Bom assim, eles brigam, se resolvem e se unem novamente. Always and forever...

Esse Lucien esta me dando nos nervos, pegou a Cami, que no momento é suspeita de se a assassina e levou ela e o investigador para que ela encontre uma arma que ele e Tristan precisam. A tal arma é um artefato, um medalhão que esta entre os pertences que ela herdou do tio. Tudo isso por que o Elijah fez os três se passarem por eles por um século e serem perseguidos pelo papai Mikaelson. Jogo sujo Elijah, jogo sujo.

Mas neste capitulo tivemos a volta de Rebekah!!! Minha atriz favorita na série voltou , mostrou que continua ótima e foi colocada para dormir de novo. Acho que ela dos Cinco Originais vampiros foi a que mais dormiu na série rs. Confesso que na hora que aquela louca cortou a garganta dela no corpo da bruxa meu coração deu um salto, ainda bem que logo depois me lembrei que ela ainda tinha o corpo vampiro. Ufa!!!



Hayley e Marcel lutando contra aquele chinês foi interessante. Eles, os Strix querem usar a Davina para fazer um feitiço e o Elijah  chegou bem a tempo de salvar a vida dos dois, ainda bem. Claro que ele não iam morrer mas de novo senti um calafrio rs.

No final das contas o Lucien consegue a medalha que queria da Cami e ainda deixou o policial totalmente hipnotizado para ter um futuro de loucura igual ao irmão dela. Pelo menos foi o que eu entendi que iria acontecer com ele depois que ele saísse de lá.

Klaus mostrou todo seu amor pela irmã quando recebeu o telefonema dos irmãos e ouviu que quem esta com o corpo da Rebekah é a Aurora. E detalhe eles querem usar o medalhão  para prende - los em em uma fortaleza para sempre...não vão conseguir mas vai ser legal -los tentar.

A cena final da aurora mandando o Klaus voltar para a cama foi mara, hahaha.


E só digo mais uma coisa, espero que a Rebekah mate aquela louca Strix bem lentamente.

E o que vocês acharam do capitulo?

Beijos e até a próxima!

Ale

domingo, 22 de novembro de 2015

Review The Vampire Diaries 7x7 - Mommie Dearest



" O valor do amor está vinculado a soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele"
                                                                                                                                                                        Ellen G. White



TDV nos apresentou mais um capítulo maravilhoso essa semana. Minha nossa foi muiiito bom!


Vou começar pela dupla de irmãos mais sensacional: Damon e Stefan. Os dois estavam tão bem e tão confortáveis no personagem que deu gosto de ver! Maravilhoso ver o carinho que um sempre teve com o outro e triste ver o passado deles com aquele pai idiota e violento que eles tinham. Aquela cena dele queimando o braço do Damon e Damon só assumindo a culpa ( que era da mamãe Salvatore diga-se de passagem) me deu muita dó e nos mostrou algo que vimos lá primeira temporada, Damon sempre fez de tudo para proteger seu irmão mais novo. 

E o que falar da cena dos dois discutindo pelo Damon quase ter matado Julian e por tabela quase matar a mãe junto. Tudo o que ele disse e a forma como expressou tudo o que ele sentia pelo abandono da mãe me deu vontade de ir até onde ele estava e abraça-lo e dizer que sentia muito ter que ter passado por tudo aquilo. É por essas e outras que na maioria das vezes eu tenho vontade de esganar a Lily.
Ela por sua vez finalmente caiu em si e viu que o Julian era uma cópia do Giuseppe. Glória a Deus Senhor! Vamos ver que vingança é essa que ela vai tramar com os filhos. Mas para falar a verdade, nesse capítulo pelo menos vemos com clareza que ela amava os filhos. Na hora que o Giuseppe disse que se ela tentasse roubar ele novamente ela nunca mais veria os filhos à maneira como ela olhou nos mostrou que ela ficaria ali mesmo, sofrendo com aquele marido idiota, mas não deixaria os filhos lá. Pena que ela ficou doente e o maridinho imbecil resolveu mandar ela para morrer sozinha. Como seria se ela tivesse permanecido em casa?



E a Caroline hein! Gravidíssima! Haha tudo bem que a Candice Acola ou King sei lá rs está grávida na vida real e essa deve ter sido a saída encontrada para os produtores para justificar os kilos a mais da atriz. Mas será interessante de ver essa gravidez, principalmente por ela nunca ter tido nada com o Alaric antes. E o Stefan como vai ficar nessa se os dois estiverem noivos mesmo??? Eita curiosidade mostro que eu estou!

Bonnie e Enzo juntos até que é engraçado, incrível, mas acho que os dois juntos vai dar certo. Vamos esperar .

Pessoas é isso, beijo e até o próximo capítulo de Vampire Diaries!


Review The Vampire Diaries 7x6 - Best Served Cold




"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém"
                                                                                                              A Última Música


O meu Deus! Que episodio foi esse de TVD??? 

Foi tudo perfeito, começando por mais um flashback do Alaric e Damon, minha dupla de amigos favorita da série e nesse três anos a frente descobrimos que a Caroline esta noiva do Ric!!! Como assim? Como isso foi possível porque nunca nessa minha vida eu iria imaginar os dois ficando juntos! Eu e mais ninguém nessa vida

E não é que a história ainda fica melhor com o passar do capitulo? Sim a Jo ou seja lá quem for que estivesse no corpo dela começa a morrer de novo. E quando o sangue vampiro não da jeito na coisa tivemos uma cena linda de despedida entre o Ric e a voz da sua esposa. Gente eu amo o Alaric, sempre amei desde a primeira temporada e acho que foi justo com o personagem essa despedida tardia que eles tiveram, foi triste, mas foi linda. E me corta o coração ver o Ric chorar daquele jeito. Absurdo ele sempre se ferrar.

Mas eis que Valerie assistindo a fita do casamento vê ali uma chance dos bebês estarem vivos, eles teriam sido salvos pelo clã Gemini e através de um feitiço eles estariam na Caroline!!!! OMG!!!! Como isso terá acontecido eu não sei mas amei a novidade!!! Quer dizer mais ou menos porque não quero ver o Stefan sofrer pela Care....

Por falar em Stefan as cenas dele com o Damon foram ótimas é muito bom ver os dois trabalhando juntos e ver como o Damon se importa com o irmão mais novo. Sangue fala mais que tudo quase sempre.


A cena deles sentando a mando da mamãe Salvatore foi ótima!! E ela esta até subindo uns pontinhos no meu conceito. Pelo menos ela enfrentou o mala do Julian por eles. Claro que não gosto tanto dela como gostava da Renee , mas já é um começo e a atriz é boa pra caramba!


E pelo menos neste episodio podemos ver que a Bonnie e o Enzo tiveram um inicio. Meio forçado mais tiveram. Vamos ver como será isso.

E só mais uma coisa, o que foi todos aqueles jovens na escola? Quem os madou para lá? Será só um jeito de dar algumas falas pra o Matt??

E vocês o que acharam desse episódio??


Beijos,
Ale

Review The Vampire Diaries 7x4 - Carry Your Heart With Me



"É que eu não consigo perder a esperança de te ter de novo"                                                                                                                      Autor desconhecido 


The Vampire Diaries nos apresentou um capítulo muito muito bom de Halloween.

Como sempre o capítulo começa três anos a frente e nos mostra Alaric tentando consertar uma boneca. Rs quando mais duas bonecas gêmeas aparecem. Uau nosso querido Ric afinal teve suas filhas, e logo depois Damon aparece e parece a amizade dos dois acabou. Isso é terrível porque a amizade dos dois sempre foi maravilhosa de acompanhar. E a cara do Damon nos remete aos primórdios de TVD né? Aquela cara de mau que a gente adora ver rsrs eu pelo menos amo!

Continuando a falar de Alaric, ele não desistiu de trazer a Jo devolta. Sou só eu ou acho que essa história vai acabar mal para ele? Quero muito a Jo de volta, acho os dois perfeitos juntos, mas será que é certo trazer ela de volta quando nem a Bonnie sabe o que a pedra é capaz de fazer?

Por isso é melhor testar antes! E que seja no Oscar, dos hereges o mais legal até aqui e sem dúvida o único realmente engraçado. Sério até ele morto nos rendeu uma ótima cena com o Damon e Stefan
puxando ele da janela e fingindo que ele era um boneco de Halloween rsrsrs os dois juntos, quando estão assim é muito bom de ver. Química gente, química!

E eles precisam mesmo trazer o Oscar de volta a vida, já que sem ele adeus corpo de Elena (mamãe Salvatore não vai devolver ele sem o do “filho”) e ainda por cima, Mary Louise e Norah resolvem matar um estudante a cada hora até o Oscar aparecer. Essas duas são um pouco enraçadas, diga-se de passagem. Estou me referindo ao baile, claro.



Caroline e Stefan topam a ideia meio desesperada do Damon e vão ao baile junto com as duas. A cena delas conversando com a barista e depois com o Stefan foi sensacional. E os diálogos entre a Caroline e o Stefan também. É interessante como ciúme é sempre ciúme não é? E quando não somos nós os envolvidos é muito engraçado de se ver.

Bom o feitiço da Bonnie funciona, ela só não sabe direito como fez e traz o Oscar de volta. Ele não volta como antes. Parecia sei lá possuído de alguma forma e não sei por que, mas acho que essa volta não será uma volta tranquila.

E o que falar da estranha aliança da Valerie com o Enzo? Será que ele é tão idiota assim pra achar que a Lilly vai trocar o seu amor do passado Julian (por pior que ele pareça ser) por ele? Vai sonhando morceguinho, vai sonhando. E digo mais, acho essa aliança bem fraca.

No finalzinho do episódio a Jo volta. Eu temo por essa volta, porque eu gosto demais do Alaric para vê-lo sofrer de novo a perda de alguém, porque eu tenho a sensação de que ela volta, mas logo vai embora de novo. Sei lá!



E vocês o que tem achado de TVD ultimamente? Não deixem de comentar aqui!





Beijos

domingo, 8 de novembro de 2015

Resenha: A Elite




E aqui vamos nós para mais uma resenhaaa!
Continuando com a trilogia The Selection, vamos falar sobre o segundo livro: A Elite.
Depois de um começo bem conturbador, aparentemente a vida da América tinha se acalmado e enfim ensaiado um recomeço. Finalmente ela abriu seu coração para o apaixonado Principe Maxon e deixou pra trás as lembranças de Aspen. Mas, parece que o sossego realmente não estava afim de encontrar um cantinho em sua vida tão cedo. Em um final surpreendente, ou nem tanto, vemos um retorno triunfal de Aspen a vida de América, e tudo que parecia ser um final de conto de fadas bem feliz, acabou trazendo mais insegurança e duvida a ela.
E é assim que se desenvolve mais um livro na trilogia da Seleção.
América sem saber se ama Maxon, incapaz de deixar pra trás todo sentimento que por tanto tempo nutriu por Aspen e ao mesmo tempo se debatendo com os mesmos sentimentos que nasciam no primeiro livro, só que agora com mais força: Daria pra confiar em um aparente amor de Maxon por ela? Conseguiria abrir mão do amor certo de Aspen pelo duvidoso de Maxon?
Sem contar com todas as reviravoltas que encontramos ao logo da história.
América cabeça-dura como sempre e agindo mais por emoção do que por razão, acaba por colocar em xeque sua estadia no palácio e a confiança de Maxon.
Maxon incerto com o retorno de seu amor por América, acaba por procurar outras opções.
A querida Marlee envolta em uma triste história que deixa a todos nós muito, muito tristes. (Porque Kiera Cass? Why?) .
Com certeza esse livro é o que eu tenho menos afeição dos três.  A continuação não é ruim, mas a questão de América estar sempre indecisa quanto ao que quer me irrita! Muito!
Toma uma decisão logo menina! Wake up!
Apesar de achar que ela já havia tomado uma decisão a muito tempo e que não precisava de tanta enrolação, entendo a autora.
Mesmo tendo tanta enrolação tem momentos que são realmente de tirar o folego! Marlee e seu fatídico fim, América consegue se superar entre todas as suas loucuras rs e até Maxon se mostrou menos ingênuo do que eu imaginava.
Com certeza, só por esses motivos vale a pena ler o livro, e claro ficamos ávidos pela continuação.
O desenrolar da história ficará bem mais interessante, América finalmente tomará uma decisão e lutará muito para conquista-la. O que só por isso já me deixa mais feliz para ler o próximo! rsrs
E ai vocês já leram?
Gostaram mais do que eu?
O que acharam?
Digam-me!

Kisses

See you soon

Mi